Para você ficar por dentro sobre tudo do mundo nerd e geek, sigo o A Era Nerd no Twitter e Instagram!
A cinebiografia de Madonna, dirigida pela própria cantora, não está mais em desenvolvimento na Universal Pictures. Conforme a Variety, por conta da recém-anunciada turnê global da cantora, o filme que teria Julia Garner no papel da popstar está com futuro incerto.
A turnê mundial "Is", na qual Madonna passará por sucessos de todas as fases de sua carreira, terá shows me Nova York, Londres e Paris e estes foram esgotados em minutos. Esse tour é, segundo a Variety, o foco completo da cantora, mas ela ainda pretende fazer o filme de sua vida, eventualmente.
Dirigido pela própria Madonna, com base num roteiro escrito pela popstar ao lado de Diablo Cody ("Juno") e Erin Cressida Wilson ("Secretary"), o filme acompanhará a história de vida deste ícone da música enquanto ela começa a carreira como cantora e dançarina. Donna Langley, diretora da Universal, conseguiu os direitos do filme depois de uma longa batalha entre estúdios.
O desenvolvimento começou em 2020, com Cody escrevendo a primeira versão do roteiro, e Wilson entrando depois para revisar o texto. No meio de 2022, Garner foi escolhida para o papel da cantora. Ela era especulada por meses como a favorita num campo de candidatas incluindo Florence Pugh ("Viúva Negra"), Alexa Demie ("Euphoria") e até cantoras como Sky Ferrera, Garner saiu no topo de um processo de escolha descrito como longo e duro.
A suspensão do filme vem num momento no qual cinebiografias de cantores estão bombando em Hollywood. Nas últimas semanas, "Back to Black", filme de Amy Winehouse, começou suas filmagens, e "Michael", filme sobre a vida e carreira de Michael Jackson, contratou seu diretor com intenções de iniciar as gravações ainda este ano.
Sem previsão, é difícil prever quando veremos o filme de Madonna, e se Garner ainda estaria envolvida no projeto futuramente.
Para você ficar por dentro sobre tudo do mundo nerd e geek, sigo o A Era Nerd no Twitter e Instagram!
Resultado de uma experiência alquímica que envolvia gibis, discos e um projetor de filmes valvulado. Jornalista do Norte que invadiu o Sudeste para fazer e escrever filmes.